Calculadora - Descubra o grau de maturidade da sua área comercial [] 1 Step 1 NomeCompleto Empresa E-mailemail Telefone Você já parou pra pensar em qual é a maturidade da sua área comercial?Preenchendo essa calculadora, você receberá um relatório completo com o seu grau de maturidade e dicas para mudar de fase e conseguir resultados ainda melhores.Após o preenchimento você receberá o relatório em até 48hrs para que nossos consultores façam a avaliação completa da sua estrutura. 1) Seu negócio/empresa tem planejamento comercial?A) Não temB) Tem, mas não está formalizadoC) Está formalizado, mas não tem engajamentoD) Está formalizado e tem engajamentoE) Está formalizado, tem engajamento e gera resultado 2) Seu negócio/empresa tem metas de vendas definidas?A) Não tem B) Tem metas estratégicas C) Tem metas estratégicas e táticas D) Tem metas estratégicas, táticas e estão distribuídas nos canais de vendas E) Tem metas estratégicas, táticas, estão distribuídas nos canais de vendas e são controladas 3) Como esta o perfil da equipe?A) Não tenho o perfil necessário descrito B) Tenho o perfil necessário descrito C) Tenho o perfil necessário descrito e parcialmente a equipe esta adequada a ele D) Tenho o perfil necessário descrito e 100% da equipe esta adequada a ele E) Tenho o perfil necessário de 100% da equipe e estou atingindo o resultado esperado 4) A área comercial tem politicas de comissionamento/variáveis?A) Não tem B) Tem, mas não estão formalizadas C) Estão formalizadas, mas não são divulgadas adequadamente D) Estão formalizadas e divulgadas, mas não ajuda no resultado final E) Estão formalizadas, são divulgadas, engajam e ajudam no resultado final 5) A área comercial tem funil de vendas?A) Não temos conhecimento do que é um funil de vendas B) Tem funil de vendas C) Tem funil de vendas e todos os parâmetros necessários estão definidos D) Tem funil de vendas, parâmetros e acompanhamento sistêmico E) Tem funil de vendas, parâmetros, acompanhamento sistêmico e melhoria continua aplicada 6) A área comercial tem canais de vendas?A) Não tem canais estruturados B) Tem canais estruturados C) Tem canais estruturados e com distribuição D) Tem canais estruturados, distribuídos e controlados E) Tem canais estruturados, distribuídos, controlados e com resultados efetivos 7) Como esta a sua área comercial?A) Tem poucas oportunidades B) Tem oportunidades, mas não são qualificadas C) Tem oportunidades qualificadas, mas poucas se revertem em venda; D) Tem oportunidades qualificadas, revertem em vendas, mas há um baixo índice de fidelização; E) Tem oportunidades, são qualificadas, revertem em vendas e há fidelização. 8) A área comercial tem ciclo de vendas?A) Não temos conhecimento do que é um ciclo de vendas B) Tem ciclo de vendas em todos os serviços e produtos C) Tem ciclo de vendas e todos as etapas estão definidas D) Tem ciclo de vendas, etapas e acompanhamento sistêmico E) Tem ciclo de vendas, etapas, acompanhamento sistêmico e melhoria continua aplicada 9) Em relação as objeções que impedem a conversão de vendas?A) Não temos conhecimento das principais objeções B) Temos conhecimento das principais objeções C) Temos conhecimento das principais objeções e construímos curas efetivas no pitch de vendas D) Temos conhecimento, construimos curas e treinamos os canais de vendas E) Temos conhecimento, construímos curas, treinamos os canais e monitoramos o resultado 10) Como estão suas estratégias de Marketing?pick one!A) Não tem B) Tem estratégia mas não é organizada C) O marketing é um aliado na geração de oportunidade D) O marketing é um aliado na geração e conversão de oportunidade E) O marketing gera, qualifica, e melhora a conversão de forma continua Enviar keyboard_arrow_leftPreviousNextkeyboard_arrow_right