São Paulo/SP - Rua Funchal, 418 – 34º e 35º andar
EnglishPortugueseSpanish
      Tel.: (11) 3521-7389            

Artigos

O que são canais de venda?

1 de abril de 2021

Canal de venda é o meio, físico ou digital, utilizado pela empresa para comercializar seus produtos e serviços. Eles permitem expandir o alcance do seu negócio e atingir muito mais clientes e prospects. Existe uma grande diversidade de canais disponíveis e é preciso criar estratégias para sua adoção, pois nem todas as opções podem fazer…

Leia Mais

Quais são os principais motivos para o turnover nas empresas

22 de março de 2021

O capital humano é um dos maiores bens de uma companhia. A expertise e mão de obra qualificada são aspectos fundamentais para o bom andamento dos negócios. Porém, em muitas instituições, os profissionais são admitidos e desligados de forma contínua, o chamado turnover. Turnover é o índice de rotatividade dos funcionários de uma empresa em…

Leia Mais

A importância da política de cargos e salários

1 de março de 2021

Para fazer uma boa gestão de pessoas, as empresas utilizam diversas ferramentas e processos. Esses recursos permitem avaliar os profissionais e criar oportunidades de desenvolvimento de forma que motive os colaboradores e mantenha um bom clima organizacional. Um dos instrumentos para fazer esse gerenciamento é a aplicação de uma política de cargos e salários. POLÍTICAS…

Leia Mais

Great Group expande atuação nacional com operação em Curitiba/PR

23 de fevereiro de 2021

O Great Group, consultoria com mais de 12 anos de experiência em grandes projetos de planejamento estratégico, comercial, assessoria e gestão empresarial, firma mais um passo no crescimento projetado com a expansão da atuação nacional e entrada no mercado de Curitiba e região. A empresa já possui estrutura de atendimento pelo seu programa de canais…

Leia Mais

9 características de um bom vendedor

11 de fevereiro de 2021

O bom vendedor não é apenas a pessoa que tem um alto volume de vendas durante o mês, mas o profissional que busca entender, de fato, as reais necessidades dos clientes e apresenta soluções para suas maiores dores. Além de prestar um bom atendimento, ele vai enxergar novas oportunidades de negócios e manter um relacionamento…

Leia Mais

4 tecnologias importantes para a área comercial

4 de fevereiro de 2021

Separamos nesse artigo 4 tecnologias importantes para a área comercial. Ter tecnologia como ferramenta é importante para qualquer negócio. Ela possibilita registrar informações, agilizar serviços, detectar problemas, impulsionar crescimento, e mais uma ampla gama de funcionalidades. Empresas de todos os tamanhos e setores dependem de alguma tecnologia para se manter em funcionamento e cada departamento…

Leia Mais

4 dicas de métricas comerciais para analisar

27 de janeiro de 2021

Um dos pontos fundamentais para obter bons resultados de vendas é estabelecer métricas. As métricas são indicadores do desempenho que tornam possível compreender os pontos fracos e fortes da sua empresa e atuar em seu desenvolvimento. É possível utilizar uma grande diversidade de indicadores para analisar os resultados e elaborar planos de ação que solucionam…

Leia Mais

A importância do feedback para manter equipes de alto nível

21 de janeiro de 2021

A competitividade é um fator inerente ao mercado, novos produtos e serviços vão surgindo rapidamente e seus concorrentes chegam na mesma velocidade. Por esse motivo, ter uma equipe de alto nível pode definir o potencial de crescimento dos negócios. Um dos agentes que constituem a formação dessas equipes é o feedback. Feedback O feedback é…

Leia Mais

O que é análise SWOT?

6 de janeiro de 2021

Análise SWOT é uma ferramenta utilizada para desenvolver o planejamento estratégico das empresas. A sigla, traduzida do inglês, significa Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças, e cada uma dessas características constitui a base para elaboração de um planejamento estratégico e gerenciamento da companhia. Esse planejamento é feito com base na análise SWOT. Responsável pelo diagnóstico das…

Leia Mais

O que é a metodologia CHA?

29 de dezembro de 2020

O fator humano é um ponto primordial e base de sucesso para as empresas. Sem uma equipe de qualidade, por mais inovadoras que sejam as ideias desenvolvidas dentro do segmento, são grandes as chances de fracassar. Para formar a equipe, costuma-se avaliar as competências do profissional contratado periodicamente. Essas competências são um conjunto de características…

Leia Mais
Entre em contato pelo Whatsapp
Enviar